Friday 22 January 2010

Vista aérea da Malva Rosa


Alguém sabe dizer quando é que esta fotografia foi feita?

Ruas da Malva Rosa



Monday 18 January 2010

Boas vindas ao Blog da Malva Rosa, 2010

Este é um blog
para todos os moradores
da Malva Rosa!


Olá a todos! O Blog da Malva Rosa propõe-se como uma explanada electrónica para a partilha de informação, opinião, crítica e elogio em torno da Urbanização da Malva Rosa. Este não é o primeiro blogue com o mesmo objectivo, como todos os moradores sabem, mas pretende ser um lugar de partilha em que todos podem participar como editores e não só como comentadores.

Assim, em vez de uma enorme coluna de comentários, dificílima de consultar, cada um pode vir aqui dizer o que acha, sobre cada tópico do seu interesse, em postas que podem posteriormente ser comentadas. Desta forma, os assuntos propostos para discussão no blogue, ficam mais organizados e fáceis de seguir para uma continuada participação de todos os interessados.

Começámos à pouco tempo a fazer a leitura do primeiro blogue da Malva Rosa e verificámos que muitos dos comentários com interesse e pertinência, deviam ter maior destaque e possibilidade de discussão organizada, por isso, se nos permitem, faremos a trasposição de alguns destes comentários mais recentes para este novo blogue. Mas antes de mais queremos agradecer ao fundador do primeiro, pelo seu esforço e bom serviço à comunidade dos moradores.

Propomos, então, que todos os bloguistas e não bloguistas interessados em participar neste blogue, deixem um contacto de e-mail nos comentários desta posta para que se lhes possamos enviar acesso ao Blog da Malva Rosa como editores.

Instruções para se tornar editor
do Blog da Malva Rosa


É muito simples, basta deixar um contacto de e-mail nos comentários desta posta que lhes será enviado para a caixa de correio electrónico um convite de admissão. Depois de terem aceite o convite é só entrar no Painel de Edição (ou Dashboard para os que perferem Inglês) e começar a participar como editor.

As definições deste blogue mantêm os editores no anonimato, por isso, aqueles que pretendem dar-se a conhecer terão de assinar o nome no fim das suas participações.

Obrigada pela vossa atenção e paciência!

BMR